Em último ato oficial de campanha nas ruas de Salvador antes do primeiro turno, o candidato a prefeito Geraldo Júnior (MDB) realizou o maior ato político da história do Calabar na manhã deste sábado (5). Em tom de otimismo, Geraldo falou sobre sua relação com o bairro e voltou a demonstrar otimismo com o resultado nas urnas. “Aqui me sinto em casa. Conheço os moradores pelo nome porque minha história aqui é de trabalho. Tenho intimidade com o bairro. Diferente do prefeito, que tentou se apropriar do Calabar, mas não sabe andar nas ruas e becos da comunidade”, criticou Geraldo Júnior.
A relação de Geraldo com o Calabar é histórica. Nas quatro eleições que disputou como vereador de Salvador, sempre se destacou como um dos mais votados na região. Na Câmara Municipal, defendeu as principais demandas do bairro e assegurou recursos para melhorar a infraestrutura da comunidade. Com números expressivos de eleitores em eleições anteriores, ele reforçou o pedido de confiança aos moradores do bairro para, agora na prefeitura, fazer uma gestão voltada para quem mais precisa, seguindo o projeto do Governo Federal e do Governo do Estado.
“Domingo, vamos provar que a população de Salvador acredita em um futuro melhor, com mais igualdade, oportunidades, saúde, educação, dinheiro no bolso e por isso vão votar 15”, garantiu. Ao lado de Geraldo e Fabya Reis (PT), sua candidata a vice-prefeita, milhares de pessoas percorreram as ruas do Calabar em clima de otimismo e muita empolgação com a votação deste domingo. “Vamos ganhar no primeiro turno e surpreender mais uma vez. Eles vão ficar com as pesquisas e nós com a vitória”, concluiu o candidato.