21
ago

“Salvador parece que está com a estampa em uma placa para ser vendida, mas nós não vamos permitir. Vamos estabelecer o desenvolvimento econômico da cidade, nós vamos tirar Salvador da linha da pobreza, nós vamos trazer Salvador na vanguarda da política econômica no Nordeste e no Brasil e estabelecer uma política da indústria”, ressaltou o candidato Geraldo Júnior (MDB), no terceiro bloco do debate realizado, na noite desta quarta-feira (7),  pela Bahia FM, com os candidatos a prefeito de Salvador. 

Geraldo afirmou que a valorização da economia solidária está entre as propostas do seu governo. “Nós vamos estabelecer políticas e laboratórios tecnológicos nos bairros da cidade. Nós vamos desenvolver essa cidade, essa capital, e logicamente, com uma atenção especial à justiça ambiental, às questões ambientais. Essa será uma das máximas do nosso programa de governo”, continuou.

No debate, o candidato também falou sobre a satisfação de caminhar ao lado do grupo político que tem transformado a vida dos baianos e baianas. “Nós tomamos a decisão acertada. Sempre tive coerência política, mas eu nunca me senti tão motivado pela luta de uma democracia, pela luta de um processo político do grupo liderado pelo presidente Lula, Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner e pelo ministro Rui Costa formando, pela primeira vez na história de Salvador, uma coalizão de 10 partidos em torno de uma candidatura”, finalizou o candidato do MDB.