O candidato à Prefeitura de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, tem demonstrado otimismo com relação ao resultado das urnas no domingo (6). De acordo com o candidato, na política não se vence com pesquisas, mas com o trabalho diário, com aliados e com o voto das pessoas.
“Durante minha trajetória política eu sempre entrei nas minhas batalhas para ganhar, agora não é diferente. A nossa chapa vai sair vitoriosa no domingo, vamos consolidar com o 15 todo nosso trabalho, que foi intensificado na pré-campanha e na campanha, mas que teve início quando o governador Jerônimo e eu vencemos as eleições em 2022, quando as pesquisas apontavam vitória do nosso adversário. O atual prefeito [Bruno Reis] e seu chefe político [ACM Neto] sabem muito bem que pesquisas não vencem eleições”, alfinetou o emedebista, após a última “Caminhada do 15”, deste primeiro turno, realizada no bairro do Calabar.
Ao lado da candidata a vice-prefeita, Fabya Reis (PT), o candidato do presidente Lula (PT) em Salvador, destacou que as pessoas querem mudança, querem um basta nas desigualdades e, acima de tudo, querem um prefeito do time de Lula.
“Fabya e eu vamos ganhar porque trabalhamos para isso, temos projetos concretos para transformar a cidade do Salvador em um lugar para todas as pessoas, melhorando a saúde, a educação, o transporte público e fazendo com que as pessoas se sintam pertencentes à cidade. E tudo isso com a garantia de investimentos que nos foi dada pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo”, concluiu Geraldo.
Neste domingo (6), Geraldo vai votar às 8h50 no Colégio São Paulo, no bairro do Itaigara, e terá a companhia de Fabya, do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa.