04
ago

 “Não adianta a cidade ser bonita e a vida das pessoas cada vez mais aperreada, mais difícil”, disse hoje (4) o senador Jaques Wagner, durante a convenção que oficializou a candidatura de Geraldo e Fabya Reis a prefeito e vice-prefeita de Salvador, da coligação Salvador Pra Toda Gente.

Dessa forma, o Galego, como é conhecido, deu a senha de como deverão ser a campanha e as propostas da coligação: foco total no bem-estar das pessoas e nas políticas sociais para melhorar a vida da população.

Wagner, que governou a Bahia por duas vezes, lembrou de todo o trabalho feito em benefício de Salvador pelo grupo político ao qual percence, que inclui o presidente Lula, o governador Jerônimo Rodrigues, e o ministro e ex-governador reeleito Rui Costa, citando as várias obras viárias, o Metrô de Salvador e o próprio estádio da Fonte Nova, onde a convenção foi realizada. Geraldo, disse ele, construirá creches e priorizará a melhoria do atendimento básico de saúde, duas das grandes carências da capital baiana.

O senador pediu a todos os candidatos a vereador e vereadora, além dos militantes, que façam uma campanha limpa, sem agressões pessoais, e com muita animação, destacando que tem grandes esperanças na vitória de Geraldo e Fabya na eleição de outubro.